sábado, 21 de maio de 2016

Não solta asuá mão

Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las.
MALAQUIAS 3-10

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.
JEREMIAS 29-11

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
ROMANOS-12-2

OLÁ meu boa noite con muita paz á todos qui deus nos abençoa con muita saúde e paz!

hoje eu esto deixándo a qui estes verçiculos para possamos,tera senpre um tenpo pra meditar na palavra de deus,levando en conta que ele deu o seu unico filho,pormin e por vc.emuito poco oqui fazemos,por eli;

Emuito importante que vc ao ler medeti um pouco por menor que se-já oseu tenpo nunca se-esquessa deli pois eli já mais nos esqueçerá,?

Nenhum comentário:

Postar um comentário