sexta-feira, 27 de maio de 2016

eu preciso

Meu boa noite a todos que a graça do nosso senhor Jesus esteja com cada um
 Hoje eu gostaria de abordar um assunto, contando Lis Uma pequena história
 De um tempo que ao nosso ver é muito antigo, mas que na verdade nós vivemos
 Este tempo até hoje.

  há muitos tempos passados, havia um certo Rei um homem muito conhecido
 Respeitado por todos que o conhecia, tratava-se de um homem muito rico
 Para o seu tempo.



 Aquele rei celebravam uma grande festividade, tratava-se Das suas bodas
 Então ali começando a todos os preparativos, ordenou que seus servos
 Matar bois cevadas, Cordeiros, e tudo de melhor que ele poderia oferecer
 Aos seus convidados naquele Grande Banquete, Então tudo estava pronto.

 Mas só faltavam os convidados, enviou os seus servos a chamar os convidados para as bodas
 E estes não quiseram vir.
 Depois enviou o outro servos, dizendo dizei os convidados; Eis que tenho meu jantar
 Preparado, ao  meus bois já mortos e todo já pronto; vinde as bodas.


 Porém eles, não fazendo caso  foram um para o seu canpo, outro para os seus afazeres
 E os que ficaram apoderando-se dos servos, ultrajaram e mataram, e o rei tendo notícia disto, ficou muito zangado, enviando seu exército destruiu aqueles homicidas é
 Incendiou a sua cidade.

 Então diz ao servo as bodas na verdade estão Preparadas mais os convidados não eram dignos, e depois a saída dos caminhos, e convidar para as bodas a todos os que encontrares  e o servo saiu pelos caminhos, juntaram todos quantos encontraram, tantos maus contos os bons; E a festa nupcial foi cheia de convidados.

 E o rei entrando ali para ver os convidados viu ali um homem que não estava trajado com vestido de núpcias, e disse-lhe amigo como entraste a qui, Não intendo vestido de  nupcial e ele é emudeceu, disse então o rei aos servos amarrai-o de pés e mãos  levai-o  E lança-o
 Nas trevas exteriores, ali  haverá prantos e ranger de dentes,
 Porque Muitos serão chamados mas poucos Escolhidos;

 Meu irmão meu irmão, ou você que ler essa mensagem, saiba que hoje nós vivemos esses dias Pois é essa foi uma parábola de Jesus Cristo aos fariseus, hoje a palavra continua sendo levada, a minha a sua a nossa porta, o rei de hoje temos em Jesus Cristo, e ele continua batendo todos os dias na nossa porta, nos convidando para as bodas eterna.

 O meu irmão meu irmão mas ainda são poucos que houve, e que quer aceitar ser convidado dessas bandas, palavra de Deus nos confirma eis que estou a porta e bato
 E se alguém Abrir eu entrarei e cearei com ele e ele comigo.


 Meu amigo minha amiga a enfermidade a crise Dores, o ladrão, tudo isso entra na nossa casa sem  que nós possamos, chamar mas lembre-se Jesus só entra na tua casa se você abre a tua porta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário