sexta-feira, 13 de maio de 2016

E sinplis



boa noite a todos que a paz do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada um de vocês

 Hoje estou passando aqui e gostaria de contar uma pequena história;



 Uma certa vez tia um homem, muito rico morava em um grande Palácio
 Que havia herdado, dos seus antepassados, este homem era um Sheik
 Morava ele ali naquele Palácio, com todos os seus seguranças, era quase impossível alguém falar com ele.

 Um certo dia passava ali em frente um homem que peregrinava, em outras palavras mendigo
 Quando esse moço que peregrinava, viu tamanha grandeza daquele Palácio
 Ali despertou daquele moço, uma grande curiosidade chegou-se até o portão.


 Ali naturalmente ele foi barrado pelos seguranças. O segurança o perguntou, o que queres aqui
 Respondeu o moço Peregrino, quem mora nessa hospedaria, o segurança respondeu olha quanta falta de respeito?
 Não sabe aqui quem mora aí é o Sheik, repetiu mais uma vez o Peregrino Eu gostaria de falar com esse homem que se-
ospeda nessa ospedaria.


 Enquanto o segurança o repreendia, saia dali o proprietário, que se deparou com aquela discussão
 Abordou ele o segurança e o procurou, o que está acontecendo o segurança imediatamente respondeu lhe- esse Peregrino
 Diz que não sai daqui sem falar com dono dessa hospedaria, o Sheik ao ouvir essa palavra que o Peregrino chamou de hospedaria
 Ele não teve odió Sim muita curiosidade.

 Pediu então o Sheik para que o deixasse entrar, pois esse Peregrino teria que se explicar
 Essa tamanha afronta contra aquele proprietário, entrou então Aquele Moço todo está rápido
 Então ele começou o Sheik á perguntado Porquê você insiste em chamar um Palácio de hospedaria
 Respondeu O Peregrino, quem construiu  esta hospedaria, ora foi isso é que construído pelos meus antepassados
 foi dos meus bisavós, passado para meus avós, que passaram pra mim.


 Perguntou O Peregrino e a onde estão todos eles, respondeu o Sheik hora todos eles já se foram
 Perguntou O Peregrino e você quem ficará depois depois de ti- respondeu Sheik certamente meus herdeiros
 Então diante de todas pergunta e resposta, O Peregrino falou para o Sheik, você disse bem quando falou certamente ficará para os meus erdeiros,
 Por que isso prova que você também é só um herdeiro, que se hospeda aqui por poucos dias
 Já que nessa vida ninguém traz nada, e nem tão pouco levará.


 Então ali mudou toda a vida daquele mendigo, porque achou nele uma grande sabedoria
 Imediatamente chamou o cheque os seus serviçais, pediu que houvesse banho eu Trocasse
 Fazendo ali um Grande Banquete para que comesse junto a ele na sua mesa, antes que o Partisse
 Disse o Sheik?

mues irmãos oque eu quero lhes fala e que não pecamos,por possuir ascoisas terrenas mais pecamos
quando nos apegamos,mais á elas, doque em cristo,apalavra de deus nos alerta que diz buscai primeiro,o reino do senhor e tudo mais lhi será acrecentado, proverbios;

Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, é o povo a quem ele escolheu para ser
 A sua herança ;salmos 33-v12


 Mais uma vez o Senhor prova o que é que não passamos de herdeiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário