quarta-feira, 11 de maio de 2016

con fé vo venser

OMEU BOA NOITE Á TODOS QUE APZ DO NOSSO SENHOR JESUS ESTEJA CON TODOS NÓS.


Deus os abençoou e lhes disse: "Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra".
Gênesis 1:28

E olhei, e levantei-me, e disse aos nobres, e aos magistrados, e ao resto do povo: Não os temais; lembrai-vos do Senhor, grande e terrível, e lutai pelas coisas que amais; pelos vossos irmãos, vossos filhos, vossas filhas, vossa mulher e vossa casa.

Se, porém, não agrada a vocês servir ao Senhor, esco­lham hoje a quem irão servir, se aos deuses que os seus antepassados serviram além do Eufrates, ou aos deuses dos amorreus, em cuja terra vocês estão vivendo. Mas eu e a minha família servi­remos ao Senhor".
Josué 24:15


 A grande verdade é que nenhuma família, pode prosperar Sem Jesus Cristo

 Só Jesus é a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai a não ser por ele;

vinde á mim todos os que estão cançados e opremido,que eu vós aliviarei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário