terça-feira, 24 de maio de 2016

acrédita

Olá meus irmãos o meu boa noite a cada um na paz do nosso Senhor Jesus Cristo!

 Hoje eu gostaria de falar com os irmãos a respeito dos seus sonhos, de uma forma geral todos nós sonhamos
 Meu amigo minha amiga mas às vezes nos deparamos com situações, que parece nos fazer parar de sonhar
 Falo isso porque com certeza, já te aconteceu, Em alguns momentos da sua vida que você já pensou
 Ah mas eu não vou conseguir não tenho mais forças, quanto mais eu luto mais fica difícil.

 O que tenho pra te dizer meu irmão, se isto está acontecendo com você então é com você que eu estou falando
 Neste momento, lembra-se da história de Jacó, toda sua vida foi baseada em sonhos, e todos esses sonhos
 Eram verdadeiros o que tem diferença, é que ele acreditava e jamais desistiu.

 Então havia ali com aquele homem uma grande lição de perseverança
 Tamanha era a fé de Jacó, que todos seus sonhos se realizaram como se ainda não bastasse
 Esses sonhos repetiram-se, na vida de José seu filho Caçula.

 A vida de José como todos sabem, foi toda baseada em sonhos, se dissermos que foi fácil pra ele
 Que todos se realizassem, seríamos hipócrita, com a palavra de Deus
 Porque pra José tudo era sonho, o que ele não sabia o que era um grande projeto de Deus
 Pra todos seus familiares da época, ir pra um grande conhecimento bíblico dos seus descendentes
 Ou seja somos nós.?

  prestarmos atenção, então veremos que Deus requer de cada um de nós
 A fé a confiança, e acima de tudo a perseverança não desistir, A dificuldade vem assim vem
 Mas imagine você como você  poderia, dá um testemunho que você teve uma grande vitória
 Alguém lhe perguntar iai mas como foi a luta? como eu e você poderia dizer que fomos curados
 Se alguém me perguntar mas você estava doente tinha o que? temos que passar por lutas
 Irmãos o que eu quero dizer com isso é que não desista, de sonhar
 Não desista de buscar, não desista de orar, pois só assim as coisas pode acontecer na sua vida;

 Vou deixar um versículo para meditação dos irmãos, e para aqueles que ainda não conhece a poderosa palavra de Deus
 Dentre os homens não houve nenhum homem que sofreu mais doque jó, ainda sim veja o que disse ele a Deus
 Ainda em sofrimento preocupava jó em agradecer a Deus e orar por aqueles que u sonbava.
jó-42
  Jó humilha -se perante Deus e dá-lhe Glória
 Então respondeu Jô ao Senhor e disse;
 Bem sei eu que tudo podes, Enem um dos teus pensamentos pode ser impedido.
 Quem é aquele, que diz tu, que sem conhecimento encobre qual conselho?
 Por isso; falei do que não entendia coisa que para mim era maravilhosa
 Que eu não compreendia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário