segunda-feira, 26 de setembro de 2016

como encontra

Meu boa noite na paz e na graça do nosso senhor Jesus Cristo

 Estamos começando mais uma semana, eu desejo a todos muita benção
 Eu não sei qual é a sua situação, ou mesmo seu problema,mas sei que Jesus é a solução?

  Às vezes você já se encontra humilhado desesperado, buscando uma solução ou até mesmo um ombro amigo
 Mas parece não encontrar, aquele amigo ou amiga que te parecia inseparável, hoje em dia não te ver com bons olhos
 Mas já vem aquela palavra Olha aí bem que eu te avisei, não sabendo essa pessoa que não é disso que você está precisando
 Porquê de acusação o mundo está cheio, palavra amiga que realmente pode te confortar.


 Essa sim só vir á ti- através de alguém que teme realmente ao Senhor Jesus Cristo Por que esse sim não envergonha ninguém
 Ele não veio para te acusar, mas sim pra te dar vida e vida com abundância, e aqueles que o temem jamais serão desamparado
 Palavra de Deus nos diz, que ainda que o teu pai e tua mãe te abandonar  ele não te abandonara.


 Eu não sei o que você está passando mas gostaria de deixar ums versículos
 Para que você leia e medita certamente Deus lhe dará forças?
 Isaías 58-1  a seguir;
 Clamei  em alta voz, não te desenhas, Levanta A voz como a trombeta anuncia o meu povo
 A sua transgressão e a casa de Jacó, os seus pecados.

 Todavia, me procuram cada dia, toma prazer em saber os meus caminhos, Como o povo que pratica
 A injustiça e não deixa o direito do seu Deus, perguntam- me  pelos direitos da Justiça, tem prazer em se chegar a Deus.

 1João-5 ver-1 a seguir
 Todo aquele que crer que Jesus é o Cristo é nascido de Deus, e todo aquele

 Que ama ao que gerou que ama o que o gerou
 Também Ama ao que dele é nascido.
 Nisto conhecemos que amamos os filho de Deus; quando amamos a Deus e guardamos os seus mandamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário