segunda-feira, 5 de setembro de 2016

FALA CON ELE

OLÁ meu boa noite á todos que apaz e agraça do nosso deus esteja con nósco
EU desejó uma semana cheia de benção para cada um de nós.

Eu não sei como vc.esta ou,oque esta aconteçendo na sua vida,hoje mas sei aquem vc.pode
busca para ti-ajudar, vou deixá pra vc uma importante oração,se-vc esta infermo ou alguem
da sua familha não se-desespera mas tenha fé e bom animo e fassa esta oração.?

Exaltar-teei,ó SENHOR,porque tu me exaltaste;
E não fezeste con que meus inimigos sealegrassem sobri mim,
SENHOR,meu deus,clamei a ti,e tumi saraste,
Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura;conservaste-me avida para que
não descesse ao abismo; salmos 30-1-2-3



NÃO clame para o home clame para deus?



“Agora estou prestes a ir pelo caminho de toda a terra. Vocês sabem, lá no fundo do coração e da alma, que nenhuma das boas promessas que o Senhor, o seu Deus, lhes fez deixou de cumprir-se. Todas se cumpriram; nenhuma delas falhou”. Josué 23.14
“Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida”. Tiago 1.5
“O teu reino é reino eterno, e o teu domínio permanece de geração em geração. O Senhor é fiel em todas as suas promessas e é bondoso em tudo o que faz”. Salmos 145.13
“Pois quantas forem as promessas feitas por Deus, tantas têm em Cristo o “sim”. Por isso, por meio dele, o “Amém” é pronunciado por nós para a glória de Deus”. 2 Coríntios 1.20.
“Se você fizer do Altíssimo o seu refúgio, nenhum mal o atingirá, desgraça alguma chegará à sua casa”. Salmos 91.9-10
“Não violarei a minha aliança nem modificarei as promessas dos meus lábios”. Salmos 89.34.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário