terça-feira, 13 de setembro de 2016

como deus e fiel

Olá meu boa noite a todos que a paz é a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada um
 É com muita alegria que mais uma vez, estou passando aqui para falar da palavra de Deus
 Quantas pessoas se foram sem ter essa oportunidade, quantos amigos já perdemos
 Que não fizeram um concerto com Deus antes da sua partida.



 Meu amigo minha amiga aí então é a onde entra a palavra, que parecia tão simples ao ouvir
 Mas penetra aonde eu e você não podemos ir, no fundo daquela depressão, que pra nós a olho nu estaria tudo bem


 Muitos tiveram a oportunidade e não agarraram, outros nem mesmo teve que entregasse pra eles
 Às vezes ouviram falar, mas não ouviram pregar, a palavra de Deus nos coloca com uma grande
 Responsabilidade, quando nos fala ide e pregai o Evangelho a toda criatura.

 Vamos pensar um pouco, Imagine que você tem alguém que você ama muito essa mesma pessoa você já não haver
 Há muito tempo, seja esa pessoa seu pai ou seu filho primo primo não importa, agora pensamos que essa pessoa possa estar
 Muito enfermo, talvez já pensando no pior das hipóteses em suicídio, mas aí Deus envia alguém.




 Para pregar o evangelho  quem sabe nem era pra ele que estava pregando mas ele passava no momento e pode ouvir
 Ouvindo aquelas palavras penetra seu coração e começa a mudar de atitude agora essa pessoa, volta

E começa a relatar a sua

 vida, então só aí a sua família toma conhecimento, da gravidade em que estava o seu parente
 Estava desistindo de tudo a beira do suicídio sem deixar transparecer;


 pra sua família
 Fale sempre da palavra de Deus, não importa quantos Vão ouvir mas imagine se uma alma por salva
 Grande é o louvor dos Anjos, pois certamente Deus ficará maravilhado:

Não me envergonho do evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que crê: primeiro do judeu, depois do grego. 
Romanos 1:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário