terça-feira, 4 de outubro de 2016

ARIQUEZA ETERNA

Boa noite a paz e agraça do Senhor esteja com todos

 Hoje estou passando aqui pra desejar a todos uma ótima semana

 Que tudo possa dar certo na sua vida no seu trabalho, no seu casamento ou no seu namoro
 Pois  palavra de Deus nos afirma tudo posso naquele que me fortalece, Mas a pergunta é Como está a minha
 A sua vida, com Deus, quanto tempo da nossa vida temos tirado para com senhor, certamente a pergunta difícil de responder.

 Se levarmos em conta o nosso dia-dia, cada dia se morre mais, ganha menos, e se- perde mais
 Quando eu falo de morte não falo de morte física, mas sim de morte espiritual, essa sim é a pior delas
 Quando perdemos nossa fé, automaticamente nos deixamos nos levar a incredulidade, quando isso nos acontece
 Estamos à beira de um colapso, as dívidas aparece você não tem solução pra elas.

 A doença que atinge, e você não luta mais para que melhore não porque você não quer mais porque você não tem mais força espiritual, daí então vem a fraqueza total, quando aquele que dizia ser seu amigo ou sua amiga, de quem você esperava uma palavra de conforto, o mesmo começa ati falar você não vai conseguir Claro que não era o que você esperava ouvir
 Agora imagine como ficaria sua cabeça neste momento enganação.

 Vou deixar aqui alguns Versículos para uma meditação;

 Provérbios 7- filho meu guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti
1] E os meus mandamentos.

2] Guarda os meus mandamentos e vive, a minha lei, como a menina dos teus olhos,


3] Ata- os aos teus dedos escreva-os na tábua do teu coração;

 Provérbio 16 Versículo 21;
 A morte e a vida estão no Poder da língua; e aquele que ama comerá do seu fruto.


 Provérbio 16-v1


 Do homem são as Preparações do coração mas do senhor a resposta da boca:

 Veja essas palavras tudo o que precisamos está nas mãos do Senhor?
não inporta as suas condisons fesica ou finaçeira 
oqui inporta e se apalavra do senhor vai ser pregada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário