sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EU tan bem?

MEU boa noite á todos na paz do nosso senhor jesus cristo   Mais uma vez agradeço a Deus
 Por essa oportunidade de trazer mais uma palavra do senhor o coração de cada um, de vocês
 Gostaria de agradecer em nome de Jesus a cada um tem lindo essas mensagens, humildes, simples
 Mas porém dedicada com muito amor.


 Gostaria de fazer  uma pergunta, mediante tudo que vivemos e que vemos no nosso dia-a-dia
 Como você vê o futuro dessa nação, talvez por não ter tempo não nos preocupamos muito com isso não é mesmo
 Mas vale a pena estar sempre examinando as escrituras, pois ela é a base de tudo Princípio Meio e fim
 Sem termos uma base familiar não pode termos a família, sem termos a palavra de Deus
 Nas nossas vidas não podemos ter uma firmeza no que fazemos no dia a dia.

01 – “Esperarei com paciência no senhor, e ele se inclinou pra mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos: 40.1)
02 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)
03 – “O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.” (Salmos, 29:11)
04 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,” (2 Coríntios 4:16)
05 – “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.” (Salmos, 31:24)
06 – “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6)
07 – “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)
08 – “Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.” (Salmos 138:3)
09 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” (2 Timóteo 1:7)
10 – “Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.” (Jó, 11:16-19)

Nenhum comentário:

Postar um comentário