quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

VIVER

 MEU BOA NOITE  NA  DOÇI  É GLORIOSA PAZ  DO  ✋ SENHOR

HOJE EU GOSTARIA DE AGRADESER ADEUS,E ATODOS OS QUAIS ESTAS PALAVRAS TEM ALCANÇADO, O MEU MUITO O BRIGADO EM NOME  DE JESUS!

VOU DEIXAR AQUI ALGUNS VERCICOLOS PARA MEDITAÇÃO;?

Josué 1:9 Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.
I Samuel 16:7 Porém o SENHOR disse a Samuel:”Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração.
Neemias 8:10 …a alegria do SENHOR é a vossa força.
II Crônicas 7:14 E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
Provérbios 3:31 – Não tenhas inveja do homem violento, nem escolhas nenhum dos seus caminhos.
Provérbios 4:23 – Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, pois dele procedem as saídas da vida.
Provérbios 11:17 – O homem bom cuida bem de si mesmo, mas o cruel prejudica o seu corpo.
Provérbios 28:13 – O que encobre as suas transgressões nunca prosperará; mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia.
Isaías 41:10 – Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 43:13 – Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem impedirá?.
Isaías 55:6 – Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.
Jeremias 29:11 – Eu sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que desejais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário