segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

tololerá

OLÁ MEU BOA NOITE A TODOS QUE APAZ  DO NOSSO SENHOR JESUS ESTEJA CON TODOS;
HOJE eu gostaria de aborda um asunto,que muitos conheci mas poucos percebe
EU como evangelico,não concordo con sertos atos,que temos presenciado nos ultimos dias
nas rede socias,Overdadeiro evangelho e falar de amor paz e esperança não para incitar á intoleranssa

na minha biblia eu nunca en contre um verciclo,que mi-mandaci quebrar uma imagen de escultura
de qualquer,que fosse a outra religião,ou ceita, que seja?

ja vemos muito odió,en todas nação,vemos muitos irmãos nossos micionarios morrer por leva apalavra,do nosso senhor jesus,eu vejo uma grade falta de sabedoria,en um irmão que pensa e que áje dessa forma.
 na biblia temos varios verciclos,que nos fala arespeito de como deus ver as images,então eu cito
alguns para quem tem duvidas e asim deixó que apessoa tira suas propias conclusoñs!

ISAIAS;42-V 17 tornarão atrás e confunder se-ão de vergonha os que confiam em imagens de escultura;
ISAIAS;43-v 11 ;eu sou,o senhor,e fora de mim não há salvador.
v-12;eu anunciei,e eu salvei,e eu o fiz ouvir e deus estranhao não ouve entre vós,pois vós
sois as minhas testemunhas,diz o senhor eu sou deus,

Si ainda asim incistir,não mais cabe anos julga o essa pesso , pois trata-se de uma escolha da mesma
pois todos nós somos livris, por que jeus deramo o seu precioso sangue,portodos nós crendo nele ou não ela não esperava gratidão do homem mais para demostra,oseu precioso amor por todos nós.?

MATEUS;22 V-29  jesus porém respondeu e dis-se-lhes; eráis não conhecendo as escrituras,
nem o poder de deus.;




Nenhum comentário:

Postar um comentário