sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

sejá feliz

OLÁ meu boa noite na paz de nósso senor jusus eu desejo á todos um maravilhoso filnal de semana

ESTE ano de dois mil e 2016 ja esta terminando,foi um ano muito conturbado con grandes deficuldades,para todos nos hoje eu esto passando, poraqui para desejar atodos um ano novo de dois mil e 2017; cheio de amor e muita paz para cada um de vcs,que DEUS con asua infinita mesericordia possa nos contenpla,con asua graça,abrindo mas os noços olhos pra as coisas santas pois só ele pode nos bençoar.

EU tanbem gostaria de deixá uma mensagen,para todos aquelis que asim como eu tem sofrido con tamanho,desenprego não deseste,não deichi o seu sonhos morem,continui buscando mas busque em quem realmete,pode tisocorrer en jesus,apalavra de deus nos afirma buscai premeiro o reinos do séus e tudo mais lhi-sera acrecentado.

diz tanbem que ochoro pode dura uma noite mas a alegria vem ao amanheçer
EU covido á vc, vamos ora mais uns pelos outros,vamos adorar mais a quele que real mente edignó de toda honrra e toda gloria,sertamente o senhor jesus nos mostrara,como deveremos,andar para obter sucesso,en todos os nossos,passos,
um filiz ano novo que todos seus sonhos,sejá realisado em nomi de jesus; amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário