quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

APALAVRA

Olá meus amigos meu boa noite na paz do o senhor Jesus Cristo




 Hoje eu estou passando para comprimentar  e também desejar a todos um ótimo final de semana
 Desejo á todos um feliz natal com muita paz e alegrias  a graça do nosso Senhor Jesus Cristo
 QUE as suas festas não sejam só festas do homem, mais uma grande festa espiritual.





 Oro a Deus para que todos nós tenhamos um novo ano de 2017 Cheio da graça e sabedoria do nosso pai
 E todos os seus sonhos possam ser realizados,e que muitas almas possa-se render aos pés do nosso senhor

 Que muitas vidas possa se liberta cada vez mais, possamos concientizar há todos porque a vinda do Senhor está próxima.
 Se pararmos um pouco para olhar grandes sinais temos a nossas vistas  ainda que não queremos prestar atenção,
 Pois a palavra de Deus nos diz não saberá o dia nem a hora, Mas será como um abrir e fechar de olhos.

 Gostaria de deixar alguns Versículo para meditação daqueles que o Lê
MATEUS;24-V-24 ASEG...
 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora
 Enganaram até os escolhidos.
25]- Eis que eu vo-lo tenho predito.
26] portanto se vos disserem Eis que ele está no deserto, não saias Eis que ele está no interior da casa não acrediteis
27]- porque assim como o Relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente assim também a vinda do filho do homem.

 Diante todas as coisas que têm acontecido, a cada dia meus irmãos só nos leva a crer que
 Estamos muito perto, de tudo aquilo que muitos fecham os olhos, para que não veja
 E ainda zomba daqueles que ver e fala, também foi assim com Noé desde do princípio;

BUCAI ENGUANTO SE-PODE EN CONTRA ASIM DIZ OSENHOR


Nenhum comentário:

Postar um comentário