domingo, 1 de abril de 2018

ELE VAI TE OUVIR

Meu boa noite na paz e graça do nosso senhor Jesus

 Desejo a todos uma semana Cheia das bençãos do Senhor
 Hoje estou passando por aqui para mais uma vez deixar alguns versículos bíblicos

 Terminou agora a Semana Santa, onde todos celebramos   a ressurreição de Jesus
 Eu sei que Para muitos é só um período festivo, Mas é claro que é muito mais do que isso estamos falando do rei Jesus
 O único que pode nos limpar nos purificar do pecado e nos dá a vida eterna.

 Vejamos O que diz Marcos 12 Versículo 24
 Então Jesus respondeu e disse errais por não conhecer as escrituras
 E nem o poder de Deus.

 Veja meus amados que versículo forte pois nos corrige quantos de nós não tira um minuto para ler a palavra

 E ainda quando indagado sobre a Bíblia, algumas vezes a é o livro sagrado
 Até aí tudo bem mas a pergunta é? Você tem examinado este livro sagrado

 Vejamos O que diz em Mateus 18 Versículo 18
  Em verdade vos digo tudo que ligares na terra será ligado no céu
 Mas tudo que desligares na terra será desligado no Céu


 Que palavra bonita onde faz nos pensar refletir
 E nos perguntar como está a minha vida com o meu Senhor
 O que tenho feito para agradá-lo, será que as minhas orações não estão fazendo efeito
 Porque ele não me ouve, ou seria o meu crédito com ele por isso não obtenho resultado
 que desejo em minhas orações.!

 Meu amigo minha amiga não importa quão grande é a sua luta
 Ou a sua correria no seu dia a dia
 TERI sempre um minuto do seu dia se possível, e fale com papai
 Sabemos que a bíblia fechada é só um livro  mas quando abrimos e Lemos
 É a boca do Senhor falando conosco.?


 Se você crer deixe o seu amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário