domingo, 25 de fevereiro de 2018

Como sarar uma ferida

Meu boa noite na santa paz do nosso Senhor Jesus Cristo
 Hoje eu estou passando aqui  para desejar a todos uma semana Cheia de muita paz e graça
 Pois em cada um de nós Deus tem um propósito;

 Meu amigo ou minha amiga eu não sei não conheço o tamanho da sua dor
 Assim também, como não sei quanto tempo você vem sofrendo
 Mas eu sei quem pode nos socorrer não importa o nosso credo ou religião.

 Meu amigo Deus não busca em nós qual religião você frequenta
 O que ele busca sobre a terra são os verdadeiros adoradores
 Certamente você assim como eu já nos deparamos por várias vezes com pessoas que nos falam
 Desiste você não vai conseguir a tua enfermidade não tem jeito, você não consegue pagar suas dívidas?

 Mas a palavra de Deus nos afirma que ele jamais desampara um filho seu, quando colocamos todos nossos sonhos nas suas mãos
 O inimigo não pode nos roubar, mas ele pode trabalhar, no coração de outras pessoas para que te digo isso
 E quando Nós aceitamos essas palavras negativas, literalmente estamos municiando a arma do inimigo da nossas almas
 No entanto automaticamente estamos desprezando aquele que tudo pode sobre a nossas vidas.

  Vejamos o que diz a palavra de Deus a respeito de uma mulher que sofria de uma doença incurável
O livro de Mateus, capítulo 9:19-22, informa que ela estava enferma havia doze anos. Tinha gastado todos os seus bens com médicos, buscando a cura, sem sucesso. Certamente esta mulher vivia mais reclusa em casa do que as outras mulheres.

 Então vejam que foram 12 anos gastando sem sucesso, mas o que nos chama a atenção é a fé desta mulher quando Jesus aparece a sua frente
 Ela não perdeu a oportunidade de acreditar, ou seja ela deixou de usar o seu dinheiro que já não havia mais para usar a fé.?
Havia um preconceito enorme da sociedade em se aproximar de uma pessoa com tal enfermidade. Todo aquele que tocasse uma mulher com fluxo de sangue, seria considerado impuro.

 Quantos devem ter falado não para aquela mulher, assim como fala para nós no nosso dia-a-dia
 Mas a minha pergunta é você vai desistir, você vai deixar que alguém Tira seu sonho de cura
 Você vai deixar que alguém fala que o seu filho não tem jeito não vai sair das drogas
 Você vai permitir que os outros dizem que o teu casamento acabou não tem mais jeito
 Eu te digo você não vai deixar porque você é forte em nome de Jesus aquele que tudo pode?
 Deus sempre prepara um novo dia para nós

                   A sua luz ainda não se-apago continua brilhando vc que esta sem forças pra ver ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário