sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

sejá feliz

OLÁ meu boa noite na paz de nósso senor jusus eu desejo á todos um maravilhoso filnal de semana

ESTE ano de dois mil e 2016 ja esta terminando,foi um ano muito conturbado con grandes deficuldades,para todos nos hoje eu esto passando, poraqui para desejar atodos um ano novo de dois mil e 2017; cheio de amor e muita paz para cada um de vcs,que DEUS con asua infinita mesericordia possa nos contenpla,con asua graça,abrindo mas os noços olhos pra as coisas santas pois só ele pode nos bençoar.

EU tanbem gostaria de deixá uma mensagen,para todos aquelis que asim como eu tem sofrido con tamanho,desenprego não deseste,não deichi o seu sonhos morem,continui buscando mas busque em quem realmete,pode tisocorrer en jesus,apalavra de deus nos afirma buscai premeiro o reinos do séus e tudo mais lhi-sera acrecentado.

diz tanbem que ochoro pode dura uma noite mas a alegria vem ao amanheçer
EU covido á vc, vamos ora mais uns pelos outros,vamos adorar mais a quele que real mente edignó de toda honrra e toda gloria,sertamente o senhor jesus nos mostrara,como deveremos,andar para obter sucesso,en todos os nossos,passos,
um filiz ano novo que todos seus sonhos,sejá realisado em nomi de jesus; amém?

sábado, 17 de dezembro de 2016

O FIM VEM



Olá meus irmãos minhas irmãs Boa noite a todos a paz do nosso Senhor Jesus Cristo

 Gostaria de desejar todos feliz natal novo 2017 cheio de muita paz e alegria o nosso senhor Jesus Cristo
 Possa nos proteger de tantas, violéncias que vivemos nos últimos dias  eu não sei como vocês têm observado os últimos acontecimentos?

 Sei que a palavra do senhor está se cumprindo, de forma gradativa e nada Sutil.



 Hoje não sabemos mais em quem confiar, o homem cada vez mais se corrompe, de uma forma generalizada
 E você não pode mais contar com os políticos  você tá empregado não sábe até quando pode contar com seu trabalho
 Pois a qualquer momento tudo pode mudar na política, pois empresa que você trabalha pode quebrar mesmo dentro de muitas igreja podemos ver a corrupção? não falão que jesus esta voltando
te pergunta conquanto o irmão pode contrebuir este meis, MAS apalavra nós dez buscai primeiro,oreinos de deus e tudo mais -li sera acrecentado;

 A ganância cada qual querendo puxar o tapete do outro, as doutrinas   tanto fais'  não pode ser ou ira core con o clihente" severas, algumas já pode usar de tudo disse são liberais
 Veja os jornais você não se ouve nada mais a não ser mal notícias, bomba terrorismo terremotos, maremotos furacões,
 Mas a grande pergunta é você acredita nos jornais ou na Bíblia aquilo que deixou para ser cumprido.?


 Palavra de Deus nos afirma errais por não conhecer as escrituras, Aí eu te pergunto? meu amigo minha amiga você tem lido A sua Bíblia?
 Eu te convido leiá você não vai perder nada só ganhar, convida também o seu colega sua amiga faça esse Evangelho se propagado!!
 Não vamos deixar que sejamos pegos de surpresa, não dei ouvido às crítica ou mesmo os críticos mas seu alvo é um só em Jesus,
 A palavra de Deus nos diz ide e pregai o Evangelho a toda criatura, ele não faz acepção de pessoas?

 Devide este conhecimento com aqueles que você o ama, certamente Deus te recompensará
 Glória de um homem de uma mulher não está sobre essa terra, mas está na mão daquele que foi preparar la para nós.?

Eu te covido aseste
e video e medeti um pouco?

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

APALAVRA

Olá meus amigos meu boa noite na paz do o senhor Jesus Cristo




 Hoje eu estou passando para comprimentar  e também desejar a todos um ótimo final de semana
 Desejo á todos um feliz natal com muita paz e alegrias  a graça do nosso Senhor Jesus Cristo
 QUE as suas festas não sejam só festas do homem, mais uma grande festa espiritual.





 Oro a Deus para que todos nós tenhamos um novo ano de 2017 Cheio da graça e sabedoria do nosso pai
 E todos os seus sonhos possam ser realizados,e que muitas almas possa-se render aos pés do nosso senhor

 Que muitas vidas possa se liberta cada vez mais, possamos concientizar há todos porque a vinda do Senhor está próxima.
 Se pararmos um pouco para olhar grandes sinais temos a nossas vistas  ainda que não queremos prestar atenção,
 Pois a palavra de Deus nos diz não saberá o dia nem a hora, Mas será como um abrir e fechar de olhos.

 Gostaria de deixar alguns Versículo para meditação daqueles que o Lê
MATEUS;24-V-24 ASEG...
 Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora
 Enganaram até os escolhidos.
25]- Eis que eu vo-lo tenho predito.
26] portanto se vos disserem Eis que ele está no deserto, não saias Eis que ele está no interior da casa não acrediteis
27]- porque assim como o Relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente assim também a vinda do filho do homem.

 Diante todas as coisas que têm acontecido, a cada dia meus irmãos só nos leva a crer que
 Estamos muito perto, de tudo aquilo que muitos fecham os olhos, para que não veja
 E ainda zomba daqueles que ver e fala, também foi assim com Noé desde do princípio;

BUCAI ENGUANTO SE-PODE EN CONTRA ASIM DIZ OSENHOR