sexta-feira, 28 de outubro de 2016

EU tan bem?

MEU boa noite á todos na paz do nosso senhor jesus cristo   Mais uma vez agradeço a Deus
 Por essa oportunidade de trazer mais uma palavra do senhor o coração de cada um, de vocês
 Gostaria de agradecer em nome de Jesus a cada um tem lindo essas mensagens, humildes, simples
 Mas porém dedicada com muito amor.


 Gostaria de fazer  uma pergunta, mediante tudo que vivemos e que vemos no nosso dia-a-dia
 Como você vê o futuro dessa nação, talvez por não ter tempo não nos preocupamos muito com isso não é mesmo
 Mas vale a pena estar sempre examinando as escrituras, pois ela é a base de tudo Princípio Meio e fim
 Sem termos uma base familiar não pode termos a família, sem termos a palavra de Deus
 Nas nossas vidas não podemos ter uma firmeza no que fazemos no dia a dia.

01 – “Esperarei com paciência no senhor, e ele se inclinou pra mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos: 40.1)
02 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)
03 – “O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.” (Salmos, 29:11)
04 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,” (2 Coríntios 4:16)
05 – “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.” (Salmos, 31:24)
06 – “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6)
07 – “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)
08 – “Quando clamei, tu me respondeste; deste-me força e coragem.” (Salmos 138:3)
09 – “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio.” (2 Timóteo 1:7)
10 – “Pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança como de águas que passaram. A tua vida será mais clara que o meio-dia; ainda que lhe haja trevas, serão como a manhã. Sentir-te-ás seguro, porque haverá esperança; olharás em derredor e dormirás tranqüilo. Deitar-te-ás, e ninguém te espantará; e muitos procurarão obter o teu favor.” (Jó, 11:16-19)

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

FALA COM ELE

OLÁ meu boa noite á todos que apaz e alegria  de nosso senhor jesus estejá com cada um
Hoje eu gostari de deixa,estas palavras pra que posamos ter mas animo,quando nos sentimos tresti
prinçipalmente,os nossos jovens.

Tira um tenpinho para o nosso deus exsamina abiblia,fassa uma pequena leutura
Quando vc estever indeciso,procura aquem realmente pode ti-ouvir só jesus e ocaminho,
averdade e avida,eli sim pode ouvir á todos,nos;





01 – “Esperarei com paciência no senhor, e ele se inclinou pra mim, e ouviu o meu clamor” (Salmos: 40.1)
02 – “Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:11)
03 – “O Senhor dá força ao seu povo; o Senhor abençoa com paz ao seu povo.” (Salmos, 29:11)
04 – “Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia,” (2 Coríntios 4:16)
05 – “Sede fortes, e revigore-se o vosso coração, vós todos que esperais no Senhor.” (Salmos, 31:24)
06 – “Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.” (Filipenses 1:6)
07 – “Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 8:38-39)
estes fica pra meditação se voç.esta desanimado ou treste leiá medeti?

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

EU POSSO

Meu boa noite a todos irmãos e irmãs e  todos aqueles que possam estar tendo a oportunidade de ler
 E participar desta grande caminhada, do Evangelho do Senhor Jesus Cristo, sou muito grato ao Senhor
 Por me dar essa oportunidade de estar sempre trazendo uma palavra, de conforto para cada um de nós.


 Ainda que possamos muito pouco, diante de tantas dificuldades do nosso dia a dia
 Mas se cada um de nós tirarmos um tempo, por menor que seja este tempo para falar de Deus para o seu vizinho seu irmão
 Certamente você verá a recompensa, ainda que seja imperceptíveis ao nossos olhos, mas o senhor tudo vê e tudo pode
 Na vida daquele que o busca. Para orarmos pelas pessoas que estão enfermas, pelas pessoas que estão desabrigadas
 Por algum motivo que às vezes nós desconhecemos são de outros países.

 Mas lembre-se todos somos iguais perante ao Deus todo poderoso, não há uma pessoa daquela que não tem uma alma preciosa
 Para o nosso senhor Jesus, Você já parou para pensar cada vez que falamos a palavra de Deus para alguém, tamanha deve ser a raiva do inimigo
 Da nossas almas, e a imensa felicidade que haverá entre os anjos do Senhor, se essa palavra salvar a vida de alguém principalmente a alma
 Vou deixar aqui alguns Versículos para meditar  como é maravilhoso nosso Deus para conosco;

 Ezequiel 45 verso 1
 Quando, pois, repartirdes  a terra por sorte em herança
 Oferecer uma oferta ao Senhor, um lugar santo da terra; o comprimento será de 25 mil canas
 E a largura de dez mil; este será Santo em todo o seu Contorno ao redor.


 Salmos 33 Versículo 12;
 Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor
 É o povo que ele escolheu para sua herança
 O senhor olha desde os céus e está vendo a todo os filhos dos homens
 Da sua morada contempla todos moradores da terra.

 Meu amigo minha amiga se prestarmos atenção nestes versículo
 Você verá que Deus em fatizas  em falar, sobre a nossa herança
 Ou Nossa recompensa por tudo o que fizermos, para ele em cima dessa terra

 Talvez nós mesmo não estamos percebendo a benção quando estamos orando para os outros
 Mas lembre-se a maior vitória de Jó foi quando ele começou a orar pelos seus amigos não por ele mesmo
 Amigos esses que já o criticavam, pela tamanha fé e jo tinha

terça-feira, 4 de outubro de 2016

ARIQUEZA ETERNA

Boa noite a paz e agraça do Senhor esteja com todos

 Hoje estou passando aqui pra desejar a todos uma ótima semana

 Que tudo possa dar certo na sua vida no seu trabalho, no seu casamento ou no seu namoro
 Pois  palavra de Deus nos afirma tudo posso naquele que me fortalece, Mas a pergunta é Como está a minha
 A sua vida, com Deus, quanto tempo da nossa vida temos tirado para com senhor, certamente a pergunta difícil de responder.

 Se levarmos em conta o nosso dia-dia, cada dia se morre mais, ganha menos, e se- perde mais
 Quando eu falo de morte não falo de morte física, mas sim de morte espiritual, essa sim é a pior delas
 Quando perdemos nossa fé, automaticamente nos deixamos nos levar a incredulidade, quando isso nos acontece
 Estamos à beira de um colapso, as dívidas aparece você não tem solução pra elas.

 A doença que atinge, e você não luta mais para que melhore não porque você não quer mais porque você não tem mais força espiritual, daí então vem a fraqueza total, quando aquele que dizia ser seu amigo ou sua amiga, de quem você esperava uma palavra de conforto, o mesmo começa ati falar você não vai conseguir Claro que não era o que você esperava ouvir
 Agora imagine como ficaria sua cabeça neste momento enganação.

 Vou deixar aqui alguns Versículos para uma meditação;

 Provérbios 7- filho meu guarda as minhas palavras e esconde dentro de ti
1] E os meus mandamentos.

2] Guarda os meus mandamentos e vive, a minha lei, como a menina dos teus olhos,


3] Ata- os aos teus dedos escreva-os na tábua do teu coração;

 Provérbio 16 Versículo 21;
 A morte e a vida estão no Poder da língua; e aquele que ama comerá do seu fruto.


 Provérbio 16-v1


 Do homem são as Preparações do coração mas do senhor a resposta da boca:

 Veja essas palavras tudo o que precisamos está nas mãos do Senhor?
não inporta as suas condisons fesica ou finaçeira 
oqui inporta e se apalavra do senhor vai ser pregada?