sábado, 25 de junho de 2016

QUE VITORIA


Olá boa noite a todos Senhor esteja no coração de cada um de vocês

 O senhor é a minha luz  e a minha salvação;´a quem temrei
 O senhor é a força da minha vitória de quem me recearei?
 Quando os malvados  meus adversários e meus inimigos, investirem

 Contra mim  para comerem as minhas carnes tropeçaram e caíram.
salmos;27 ... É meu amigo minha amiga, talvez você que já se encontra sem
 Forças pra lutar, não desanime faça como fez Davi, busque naquele que tudo pode
 Por menor que seja nossa fé, não se compara ao tamanho misericórdia de Deus.

 Não importa qual é a tua causa o teu problema, ou até mesmo Teus Sonhos
  Porque Deus está sobre todas essas,  coisas não tem nenhum relato,que o nosso Deus perdesse uma batalha
 Provérbios 16; Deus nos afirma;

 Do homem são as Preparações do coração, mais do Senhor  que vem
 A resposta da boca.
 Todo os caminhos do homem são limpos aos seus olhos, mas o senhor
 Pesa os espíritos.
 Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos

Que deus possa abençoa á todos con um final desemana cheio de paz e alegrias;,,AMÉM

Nenhum comentário:

Postar um comentário