sábado, 11 de junho de 2016

Desesperado



Meu boa noite a todos que a paz do nosso Senhor possa reinar no coração de cada um?

 Hoje eu gostaria de falar com você, que está passando por grande dificuldade, tristeza
 Angústia, talvez você já se sente sem força, para orar para acreditar, que tudo vai passar
 Quem sabe você se encontra, com parente às vezes internado na UTI, onde todos
 Já espera aquela mal notícia, ah meu irmão meu irmão, a você que possa está lendo
 Essa mensagem, então é com você mesmo que falou hoje.

 Davi também sentiu-se assim, em um beco sem saída aonde ele não podia
 Contar nem mesmo com seus filhos, angústia era tanta, que a sua alma já se desfaleiá

 Mas aí ele lembrou, que não estava só pois ele não Só servia, como também acreditava no Deus
 Todo poderoso.?

 Então vejamos o que fez Davi; Salmo- 116- versículo 1 a seguir:
 Amo o Senhor, porque ele ouviu a minha voz e a minha Súplica.

 Porque inclinou para mim os seus ouvidos, portanto, invocá-lo ei enquanto viver.
 Cordéis da Morte me cercam, é angústia do inferno se apoderaram de mim;
 Encontrei aperto e tristeza.
 Então, invoquei o nome do Senhor, O senhor, livro A Minha Alma!


 Piedoso é o Senhor e justo, o nosso Deus tem misericórdia.
O senhor guarda aos simples; estava abatido, mas ele me livrou.
 Volta, a minha alma, ateu repouso, pois o Senhor te faz bem.

 Porque tu, senhor, livrar-se a minha alma da morte, os meus olhos das lágrimas,
 E os meus peis  da queda.

 
 Esta é uma poderosa oração, eu peço a quem ler que vá até o final
 Foi uma oração, que Davi fez em grande aflição, e com nós não é diferente
 Basta entregar, os seus caminhos, ao Senhor e o mais tudo ele fará
 Se hoje falo contigo, e você se encontra nesta situação, deixo essa mensagem de fé
 E creio no meu Deus, que tudo ele fará pra te salvar; não desista? Se você crer deixe o seu amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário