segunda-feira, 5 de junho de 2017

O seu dia pode ser diferente


 Quero desejar a todos uma ótima  semana cheia de muita paz e realizações
 Em tudo aquilo que você for fazer?
 Que a mão do nosso poderoso Senhor, Jesus esteja estendida
 Sobre você a tua casa o teu trabalho a tua família.


 Irei deixar aqui alguns Versículo para sua meditação?
MATEUS-6;34]
Não vos preocupeis com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.

II]  Coríntios     ;12-9 A..
Basta-te a minha graça, porque é na fraqueza que se revela totalmente a minha força

 Eclesiástico;30 - 22 AS..
Não entregues tua alma à tristeza, não atormentes a ti mesmo em teus pensamentos. A alegria do coração é a vida do homem e um inesgotável tesouro de santidade

(Deuteronômio 8,18)
Lembra-te de que é o Senhor, teu Deus, quem te dá a força para adquirir vigor.
– Isaías, 66:23
Toda a carne
virá prostrar-se diante de Mim e me adorará diz o Senhor.

– Isaías, 65:24
E acontecerá que, antes que eles clamem, eu os ouvirei; estando eles ainda a falar, eu os atenderei.


  Bom meus amigos meus irmãos minhas irmãs medite nesta palavra examine as escrituras
 Tenham todos uma semana cheia da graça de Nosso Senhor.
                                                                         Deus e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário