domingo, 30 de abril de 2017

O caminho


Meu boa noite que a paz e a graça do nosso Senhor Jesus Cristo esteja com cada um
 Desejo a todos uma semana muito abençoada.

 Hoje eu gostaria de deixar alguns Versículo para meditação, da semana
 Onde você pode meditar refletir um pouco sobre a palavra do nosso Deus, todo poderoso.




Provérbio 15-vc-1
 A resposta branda desvia o Furor, a palavra dura suscita a ira
2- a língua dos sábios adorna a sabedoria mas a boca do tolo estulticiá


 Provérbio 16 da boca do homem são a preparação do coração, mas do senhor a resposta
 Senhor, é a resposta da boca.


 Aqueles que acham ultrapassado correção, dos seus filhos com a vara ou até mesmo sinto
 Então vejam a palavra de Deus a respeito?


 provérbios 29 Versículo 15- avara e a repreensão dão sabedoria, mas o rapaz entregue assim mesmo envergonha sua mãe

Salmo 63 versículo 1-
 O Deus tu és o meu Deus de madrugada te buscarei a minha alma tem sede de ti a minha carne te deseja em uma terra seca
 E cansada onde não há água.

Nenhum comentário:

Postar um comentário