quinta-feira, 16 de março de 2017

tudo e poçivel se teve fé


boa noite na paz do senhor jesus
esto pasando poraqui para deseja atodos um abençoado final de semana com muita paz
E amor.

Eu gostaria de deixá alguns vérçicolos para meditar?

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. 
João;3-16

Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. 
João;14-6

Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa. 
Isaias;41-10

Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar". 

Josue-1-9


EU POÇO EU VOU ALCANSSAR
TODOS  MEUS OBJETIVOS EM NOME DE JESUS?


Nenhum comentário:

Postar um comentário