quinta-feira, 17 de novembro de 2016

AVIDA E O PREDADOR

Boa noite a todos com muita paz e alegria Nosso Senhor Jesus Cristo
 Hoje eu gostaria de falar um pouco de fé, até aonde a nossa fé pode alcançar
 Será que paramos um pouco para pensar sobre isso.



 Uma coisa é você acreditar em tudo que vê, ou que está acontecendo diante de você a tua volta
 Outra coisa é você acreditar pela fé naquilo que você não consegue ver muito menos apalpar,
 Mas do Porquê falar disso, você deve estar- se perguntando não é mesmo?
 Então vejamos O que fala a palavra de Deus Em Romanos 10;

Mesmo assim, nem todos os israelitas aceitaram o Evangelho; porquanto, declarou Isaías: “Senhor, quem acreditou em nossa mensagem?” 17Como conseqüência, a fé vem pelo ouvir as boas novas, e as boas novas vêm pela Palavra de Cristo. 18Mas, então, indago: Será que não ouviram? Evidente que sim: “Por toda a terra a sua voz ecoou, e as suas palavras até os confins do mundo”. …
Referência Cruzada.

 Isso nos leva a pensar se acreditamos em Jesus Será que falamos dele é suficiente?

 Para que através da sua mensagem vidas possa ser salva.
Como conseqüência, a fé vem pelo ouvir as boas novas, e as boas novas vêm pela Palavra de Cristo.
ROMANOS;10-14...
No entanto, como invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram falar? E como ouvirão, se não há quem pregue?

VEJA-oqui falo jó
Jó 42:5
De fato, meu ouvidos já tinham ouvido a teu respeito; contudo, agora os meus olhos te contemplaram!

Romanos 1:16
Porquanto não me envergonho do Evangelho, porque é o poder de Deus para a salvação de todo aquele que nele crê; primeiro do judeu, assim como do grego;
EU tanbem jamais quero-me envergonhar?

fale de jesus,para os seus amigos,não en porta como eles se-encontra
apalavra dez vinde amin os cançados e oprimidos,e eu vós aliviarei?
AVIDA E O
PREDADOR
ASIM SOMOS
NÓSA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário